Organização

COORDENAÇÃO GERAL:

RODRIGO FORTUNATO GOULART
Advogado. Mestre (2006) e Doutor (2011) em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR). Professor de Graduação e Pós-Graduação nas disciplinas de Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Direito Previdenciário (EMATRA IX, PUC-PR, UNICURITIBA, ABDConst, OPET-PR). Lecionou na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR), na cadeira de Prática Trabalhista. Por mérito acadêmico, foi pesquisador com bolsa integral de estudos do programa PROSUP / PUC-PR (Mestrado e Doutorado). Membro do Instituto Cesarino Júnior, Seção brasileira da Société Internationale de Droit du Travail et de la Sécurité Sociale. Coordenador do Conselho de Trabalho e Previdência da Associação Comercial do Paraná – ACP.

COMISSÃO EXECUTIVA:

ALESSANDRA BARICHELLO BOSKOVIC
Especialista em Direito e Processo do Trabalho pelo Centro Universitário Curitiba (2009), Mestre em Direito Econômico e Socioambiental pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2011) e Doutoranda pela mesma instituição. Advogada e Professora do curso de Direito na Universidade Positivo e na Faculdade de Educação Superior do Paraná (FESP). Coordenadora adjunta do curso de especialização em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Professora convidada da Escola da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (EMATRA IX), da Especialização do Curso Professor Luiz Carlos e da Especialização da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP). Membro do Grupo de Pesquisa Desregulamentação do Direito, Estado e Atividade Econômica: enfoque laboral, na PUCPR, desde 2009.

CARLOS EDUARDO KOLLER
Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (2006). Especialista em Direito Constitucional pela Academia Brasileira de Direito Constitucional (2008). Tem experiência na área de Direito Privado, com ênfase em Direito Civil, Direito do Trabalho; Processo Cível e do Trabalho. Atualmente, realiza pesquisas voltadas para o Direito do Trabalho, sendo membro integrante do Grupo de Pesquisa da PUC/PR – Regulação Econômica e Atuação Empresarial, na linha de pesquisa Estado, Atividade Econômica e Desenvolvimento Sustentável. Professor Colaborador 1 nas Faculdades do Brasil – UNIBRASIL.

LEILA ANDRESSA DISSENHA
Doutora e Mestra em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Parana (PUCPR); Especialista em Direito do Trabalho pela PUCPR; Pesquisadora Convidada da Università degli Studi di Ferrara (UNIFE) em 2011; Professora do Curso de Especialização em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho da PUCPR; Professora Convidada da EMATRA IX – Escola da Magistratura do Trabalho da 9ª Região e do Curso de Especialização em Direito do Trabalho da Associação Brasileira de Direito Constitucional (ABDCONST); Professora Convidada do MBA em Direito Empresarial da Universidade do Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP); Professora dos Cursos de Graduação da PUCPR e do Centro Universitário Internacional (UNINTER); Professora/Advogada do Núcleo de Prática Jurídica da PUCPR; Prêmio Marcelino Champagnat de Mérito Acadêmico; Primeira Colocação no Desafio de Conhecimentos Jurídicos da PUCPR 2003; Membro do Grupo de Pesquisa “Desregulamentação do Direito, do Estado e a Atividade Econômica: Enfoque Laboral” junto à PUCPR; membro do Núcleo de Pesquisa “Trabalho Vivo” junto à UFPR no ano de 2008; Líder do Grupo de Pesquisa de “Direito do Trabalho Comparado” da UNINTER em 2010/2011; Árbitra e Mediadora Trabalhista (voluntária) junto ao Instituto Brasileiro de Negociação (IBN) em 2010; Advogada Trabalhista, inscrita na OAB/PR sob nº. 37.809.

RONALD SILKA DE ALMEIDA
Mestre em Direitos Fundamentais e Democracia pela Faculdades Integradas do Brasil – UniBrasil (2013). Pós-graduação em Formação Pedagógica do Professor Universitário pela PUC-PR (2006). Pós-graduação em Direito Material e Processual do Trabalho pela PUC-PR (2005). Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (1986). Professor convidado do curso de Pós-graduação em Direito do Trabalho PUCPR. Professor na Faculdade Internacional de Curitiba – FACINTER (para Graduação em Direito ministra Direito do Trabalho e Processual do Trabalho; para Graduação em Administração ministra Direito Internacional, Legislação Tributária e Legislação Empresarial). Pesquisador do Grupo de Pesquisa PÁTRIAS da UniBrasil – Pr. Membro Diretor da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Trabalho.

COMISSÃO ORGANIZADORA:

Anelize Klotz Fayad

Antonio Bazilio Floriani Neto

Bruno Milano Centa

Edenir Zandoná Neto

Emilia Chuery Martins de Oliveira

Bruno Zeghbi Martins

Fabíola Rodrigues

Felipe de Poli de Siqueira

Francisco Padilha da Rosa

Graziel Pedroso Abreu

Isabella Cristina Costa Nacle

Ivo Iran Pschera

Joaquim Tomas Domingues

Luiz Alberto Pereira Ribeiro

Marcus Vinicius Kloster

Michele A. Hastreiter

Nádia Mikos

Patrícia D. F. Diniz

Rafael C. Nassif

Renato Chagas Machado

Rita Peron

Susan Emily Soeiro

Sonia de Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: