Presidentes de mesa

ANDRÉ LUIZ B. TESSER

Advogado. Mestre em Direito pela UFPR. Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho – EMATRA IX. Bacharel em Direito pela UFPR. Professor da FESP, UTP e Professor do Curso Luiz Carlos.

ANDREZA CRISTINA BAGGIO

Graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1998), mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2006) e doutorado em Direito Econômico e Socioambiental, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2010). Atualmente é Supervisora do Núcleo de Prática Jurídica do Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA e Supervisora de Estágio no Curso de Direito daquela instituição, e professora de Direito Processual Civil e Prática Jurídica do Centro Universitário Internacional – UNINTER, em Curitiba. Membro do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Direito do Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA. Autora de livros de artigos na área de Direito do Consumidor, área que teve por objeto de estudo no mestrado e no doutorado.

CÉLIO PEREIRA OLIVEIRA NETO

Mestre em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Especialista em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Professor da Escola da Magistratura do Trabalho da Nona Região (EMATRA IX). Professor convidado da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR). Sócio da Célio Neto Advogados.

ELOI PETHECHUST

Graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2012) – Prêmio Marcelino Champagnat de Mérito Acadêmico. Conselheiro da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2011/2012). Membro do Núcleo de Estudos Avançados de Direito do Trabalho e Socioeconômico (NEATES) da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Pós-graduando em Direito Processual Civil pelo Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar (2013). Membro da Comissão dos Advogados Iniciantes da OAB/PR (2013). Advogado militante.

LÉLIA LENZ CÉSAR

Doutorado em Educação pela Universidad de La Empresa (UDE) Montevidéu/Uruguai. Coordenadora do Curso de Direito das Faculdades OPET (PR). Leiloeira Pública Oficial Registro nº 630, de 20/02/2000.

INDALÉCIO GOMES NETO

Ministro do TST (aposentado) e Advogado. Formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade de Caxias do Sul, RS. Curso de Especialização em Filosofia do Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Curso de Especialização em Metodologia do Ensino Superior. Diversos cursos de aprimoramento profissional em direito do trabalho, processo do trabalho e em outras áreas do direito. Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região no biênio 1989/1991. Ministro do Tribunal Superior do Trabalho de 1992 a 1996 (atualmente aposentado); Professor titular da Faculdade de Direito de Curitiba de 1979 a 1988, atualmente licenciado; Opúsculos publicados: Pequeno Curso de Direito Coletivo do Trabalho; A Arte de Julgar (Entre a Lei e a Ideologia); A Terceirização no Brasil. Medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, no grau de Comendador, conferida pelo Tribunal Superior do Trabalho, em 11 de agosto de 1989; Medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, no grau de Grande Oficial, conferida pelo Tribunal Superior do Trabalho, em 1º de maio de 1991; Medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, no grau de Grã-Cruz, conferida pelo Tribunal Superior do Trabalho, em 19 de novembro de 1992, dentre outros títulos.

JOÃO CARLOS RÉGIS

Advogado trabalhista e consultor jurídico da Associação Comercial do Paraná.

JOSÉ MÁRIO TAFURI

Graduação em Direito pela Universidade São Francisco (1986), especialização em Direito Tributário e Processual Tributário pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1997) e Mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2003). Coordenador do Curso de Direito do Unicuritiba.

MELISSA FOLMANN

Advogada, parecerista, Mestre em Direito pela PUCPR, Diretora Editorial da Juruá Editora, Membro do Conselho Deliberativo da OABPREV/PR; Conselheira Estadual Suplente da OAB/PR (2013/2015); professora da Graduação e da Pós-graduação da PUCPR, professora da ESMAFE (Escola da Magistratura Federal no Paraná), Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OABPR (2013/2015).

SIMARA CARVALHO DUARTE

Professora Titular de Direito Processual Civil no Curso de Graduação da PUCPR, Professora no Curso de Especialização em Direito Processual Civil da PUCPR, Professora Adjunta no Centro Universitário Uninter. Ex- Assessora Jurídica no TJPR. Graduada pela Universidade Estadual de Maringá (1991), Mestre em Direito Público pela Universidade Federal do Paraná (1998) e Doutora em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná (2001). Coordenadora do Curso de Direito da PUCPR.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: